segunda-feira, 5 de setembro de 2011

CENAPEC CONVIDA PARA PALESTRA GRATUITA SOBRE ASTECAS: PODER E SABEDORIA

Encontro integra a programação mensal da instituição na área de Qualidade de Vida, e será coordenado pelo especialista Carlos Mazzei.


A Cenapec – Associação Centro Auxiliar de Pesquisas Culturais/ Biblioteca Adir Gigliotti, tem o prazer de convidar para o ciclo de palestra com o Professor Carlos Mazzei, evento que integra a programação da instituição na área de Qualidade de Vida. O encontro acontece no dia 15 de Setembro de 2011, quinta-feira, às 19h.


A palestra desta quinta-feira, dia 15, terá como tema “ASTECAS: PODER E SABEDORIA: A origem do México; Deuses Astecas; Calendário Asteca.”. O ciclo de palestras Qualidade de Vida, ministrado pelo professor e especialista Carlos Mazzei, é dedicado à busca do auto-conhecimento, do conhecimento espiritual, superior e iniciático, com a proposta de utilizar informações rigorosamente selecionadas e o conhecimento para propiciar o contato, o debate e a elaboração de alternativas para a melhora da qualidade de vida mental, emocional e física do público interessado.


Carlos Mazzei é engenheiro, especialista em Radiestesia, Piramidologia, Florais, Fitoterapia Chinesa, Homeopatia e Terapia de Vidas Passadas. Mazzei é professor de Antropologia Holística há 19 anos e de Yoga, com especialização em Karma, Mantra, Bhakti, Jnana e Tantra Yoga.


SERVIÇO


Evento: CICLO DE PALESTRAS - PROFESSOR CARLOS MAZZEI

Tema: ASTECAS: PODER E SABEDORIA

Professor: Carlos Mazzei

Quando: 15 de Setembro de 2011, quinta-feira

Horário: 19h

Onde: Cenapec – Biblioteca Adir Gigliotti

(Rua Mogi das Cruzes, 255, Chácara de Barra)

Tels.: 19.3294-7801 – 2121.3633

Nenhum comentário:

Postar um comentário