segunda-feira, 5 de setembro de 2011

ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O CURSO DE XILOGRAVURA

O curso possui vagas limitadas



O Xilomóvel Ateliê Itinerante em parceria com a CENAPEC – Associação Centro Auxiliar de Pesquisas Culturais/Biblioteca Adir Gigliotti, está com as inscrições abertas para o curso de Xilogravura para a comunidade em geral e professores da rede pública municipal e estadual de Campinas e região. O curso de Xilogravura será ministrado às segundas-feiras, das 8h30 às 11h30 e tem número de vagas limitado, e fornece certificado de conclusão aos participantes.


A Xilogravura é uma técnica de reprodução de imagens que utiliza como matriz uma placa de madeira; a placa é entalhada, transformando-se em uma espécie de carimbo, que pode ser utilizado para várias impressões.


O curso será ministrado pelos professores Luciana Taniguti Bertarelli, formada em Educação Artística pela Unicamp e professora de Artes da Escola de Ensino Infantil Tigrinhos; Marcio Elias Santos, Mestre em Artes Visuais pela Unicamp e professor de Pintura da FAAL; e Simone Peixoto, Mestre em Artes Visuais pela Unicamp, professora de Desenho e Gravura da FAAL.


As vagas são limitadas e as inscrições estão abertas, pelos telefones (19) 3294.7801/2121.3633 ou pelo e-mail cenapec@cenapec.org.br (enviar nome completo, telefone para contato). O Curso terá custo mensal de R$ 170,00, incluídos nesse valor todo o material para o curso, e tem duração prevista de 30 horas.



CURSO DE XILOGRAVURA


Docentes: Luciana Taniguti Bertarelli, Marcio Elias Santos e Simone Peixoto

Quando: Segundas-feiras, das 8h30 às 11.30

Carga Horária: 30 horas / aula.

Onde: Cenapec – Biblioteca Adir Gigliotti (Rua Mogi das Cruzes, 255

Chácara da Barra – Campinas – S.P.)

Inscrições: Podem ser feitas pessoalmente na CENAPEC - Biblioteca Adir Gigliotti, por telefone ou pelo e-mail cenapec@cenapec.org.br, endereçado a Luciana.

Vagas 15

Custo: R$ 170,00 - mensais

Tel: 19. 3294.7801 – 2121.3633

Nenhum comentário:

Postar um comentário