segunda-feira, 15 de agosto de 2011

CENAPEC CONVIDA PARA PALESTRA GRATUITA SOBRE MELHORA DA QUALIDADE DE VIDA: LEI DO TROGO

Encontro integra a programação mensal da instituição na área de Qualidade de Vida, e será coordenado pelo especialista Carlos Mazzei.



A Cenapec – Associação Centro Auxiliar de Pesquisas Culturais/ Biblioteca Adir Gigliotti, tem o prazer de convidar para o ciclo de palestra com o Professor Carlos Mazzei, evento gratuito que integra a programação da instituição na área de Qualidade de Vida. O encontro acontece no dia 18 de Agosto de 2011, quinta-feira, às 19h.


A palestra desta quinta-feira, dia 18, terá como tema “MELHORA DA QUALIDADE DE VIDA: LEI DO TROGO. Lei da Alimentação Recíproca; Transformação dos Alimentos; Personalidade e Consciência; Meditação e Digestão das Impressões.”. O ciclo de palestras Qualidade de Vida, ministrado pelo professor e especialista Carlos Mazzei, é dedicado à busca do auto-conhecimento, do conhecimento espiritual, superior e iniciático, com a proposta de utilizar informações rigorosamente selecionadas e o conhecimento para propiciar o contato, o debate e a elaboração de alternativas para a melhora da qualidade de vida mental, emocional e física do público interessado.


Carlos Mazzei é engenheiro, especialista em Radiestesia, Piramidologia, Florais, Fitoterapia Chinesa, Homeopatia e Terapia de Vidas Passadas. Mazzei é professor de Antropologia Holística há 19 anos e de Yoga, com especialização em Karma, Mantra, Bhakti, Jnana e Tantra Yoga.



SERVIÇO


Evento: CICLO DE PALESTRAS - PROFESSOR CARLOS MAZZEI

Tema: MELHORA DA QUALIDADE DE VIDA: LEI DE TROGO

Professor: Carlos Mazzei

Quando: 18 de Agosto de 2011, quinta-feira

Horário: 19h

Onde: Cenapec – Biblioteca Adir Gigliotti

(Rua Mogi das Cruzes, 255, Chácara de Barra)

Tels.: 19.3294-7801 – 2121.3633


A Associação Centro Auxiliar De Pesquisas Culturais - Cenapec/Biblioteca Adir Gigliotti é uma associação cultural sem fins lucrativos, qualificada como OSCIP, reconhecida como de Utilidade Pública pela Prefeitura de Campinas e Ponto de Cultura Nacional, vencedora do Prêmio Escola Viva, uma das ações do Programa Cultura Viva, promovido pelo Ministério da Cultura em parceria com o CENPEC (Centro de Estudos e Pesquisas em Educação, Cultura e Ação Comunitária). A Biblioteca Adir Gigliotti é composta por cerca de 55 mil volumes sobre diferentes temas, Discoteca com cerca de 3 mil LPs, Videoteca com cerca de 2 mil filmes VHs, Biblioteca Infantil com cerca de 2 mil títulos além de brinquedoteca, sala de leitura, salão de eventos. Sediada em Campinas (Rua Mogi das Cruzes, 255, Chácara da Barra, Campinas/SP, www.cenapec.org.br), a associação é um centro de cultura e estudos que, por meio do incentivo gratuito à leitura e à pesquisa, de um espaço privilegiado de lazer e de programações culturais e pedagógicas de alto nível, almeja e possibilita o aprimoramento da formação e do exercício da cultura e da cidadania para os moradores da cidade e região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário