segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

OS BENEFÍCIOS DO YOGA KUNDALINI SOBRE O SISTEMA ENDÓCRINO

CENAPEC CONVIDA PARA PALESTRA GRATUITA SOBRE
OS BENEFÍCIOS DO YOGA KUNDALINI SOBRE O SISTEMA ENDÓCRINO

Encontro integra a programação mensal da instituição na área de Qualidade de Vida, e será coordenado pela especialista Amrit Kaur.

A Cenapec – Associação Centro Auxiliar de Pesquisas Culturais/ Biblioteca Adir Gigliotti, associação cultural sem fins lucrativos, qualificada como OSCIP, reconhecida como de Utilidade Pública pela Prefeitura de Campinas, eleita pelo Ministério da Cultura como Ponto de Cultura Nacional, vencedora do “Prêmio Escola Viva”, tem o prazer de convidar para palestra com a Professora Amrit Kaur, evento gratuito que integra a programação da instituição na área de Qualidade de Vida. O encontro acontece no dia 13 de dezembro, segunda-feira, às 20h15.

A palestra desta segunda, dia 13, terá como tema “Os Beneficios Do Yoga Kundalini Sobre O Sistema Endócrino - Técnicas Especiais De Respiração E Meditação”. Baseada nos ensinamentos milenares do Yoga Kundalini, pretende-se informar e orientar sobre os benefícios das práticas corporais, técnicas especiais de respiração e meditação, de comprovada eficácia, sobre o equilibrio dos chakras (vórtices de energia -situados ao longo da coluna), que estão diretamente relacionados às glândulas endócrinas.

Amrit Kaur é instrutora de Yoga Kundalini pelo Kundalini Research Institute, numerologia integrativa, yogaterapeuta especializada nas técnicas de respiração e meditação para o equilibrio corporal, emocional, mental e espiritual.

SERVIÇO

Evento: CICLO DE PALESTRAS – PROFESSORA AMRIT KAUR
Tema: BENEFÍCIOS DO YOGA KUNDALINI SOBRE O SISTEMA ENDÓCRINO
Professor: Amrit Kaur
Quando: 13 de dezembro, segunda-feira
Horário: 20h15
Onde: Cenapec – Biblioteca Adir Gigliotti (Rua São Salvador, 301, Taquaral)
Tels.: 19.3294-7801

Nenhum comentário:

Postar um comentário