quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

CENAPEC CONVIDA PARA PALESTRA GRATUITA SOBRE PRÁTICAS DE RELAXAMENTO PARA A MEDITAÇÃO

Encontro integra a programação mensal da instituição na área de Qualidade de Vida, e será coordenado pelo especialista Carlos Mazzei.

A Cenapec – Associação Centro Auxiliar de Pesquisas Culturais/ Biblioteca Adir Gigliotti, associação cultural sem fins lucrativos, qualificada como OSCIP, reconhecida como de Utilidade Pública pela Prefeitura de Campinas, eleita pelo Ministério da Cultura como Ponto de Cultura Nacional, vencedora do “Prêmio Escola Viva”, tem o prazer de convidar para o ciclo de palestra com o Professor Carlos Mazzei, evento gratuito que integra a programação da instituição na área de Qualidade de Vida. O encontro acontece no dia 16 de dezembro, quinta-feira, às 19h.


A palestra desta quinta, dia 16, terá como tema “Práticas de Relaxamento para a Meditação": As várias técnicas. Controle da respiração, Desenvolvimento da concentração”. O ciclo de palestras Qualidade de Vida, ministrado pelo professor e especialista Carlos Mazzei, é dedicado à busca do auto-conhecimento, do conhecimento espiritual, superior e iniciático, com a proposta de utilizar informações rigorosamente selecionadas e o conhecimento para propiciar o contato, o debate e a elaboração de alternativas para a melhora da qualidade de vida mental, emocional e física do público interessado.


Carlos Mazzei é engenheiro, especialista em Radiestesia, Piramidologia, Florais, Fitoterapia Chinesa, Homeopatia e Terapia de Vidas Passadas. Mazzei é professor de Antropologia Holística há 19 anos e de Yoga, com especialização em Karma, Mantra, Bhakti, Jnana e Tantra Yoga.


SERVIÇO

Evento: CICLO DE PALESTRAS - PROFESSOR CARLOS MAZZEI

Tema: PRÁTICAS DE RELAXAMENTO PARA A MEDITAÇÃO

Professor: Carlos Mazzei

Quando: 16 de dezembro, quinta-feira

Horário: 19h

Onde: Cenapec – Biblioteca Adir Gigliotti (Rua São Salvador, 301, Taquaral)

Tels.: 19.3294-7801

Nenhum comentário:

Postar um comentário